Foto: Divulgação Internet

O nome das 15 candidatas ao concurso de Miss Rio de Janeiro 2019 foi anunciado na última quinta-feira, 17. A disputa garante uma vaga no Miss Brasil, seletiva nacional para o Miss Universo. Pela primeira vez no país, a competição terá uma candidata transexual.

Náthalie Oliveira, de 25 anos, vai representar o município de Bom Jardim no Miss Rio. “Se preparem, porque vai ter muita transexual no Miss Rio de Janeiro, sim(…) Vocês sabem da minha trajetória no mundo Miss e o quanto me dedico a representar todas as mulheres de nosso país. Dessa vez, não será diferente”, escreveu em seu Instagram.

André Cruz, coordenador do evento, disse que a inclusão pretende deixar o concurso mais plural e cheio de representatividade. “O concurso incentiva a diversidade, tão necessária hoje em dia em nossa sociedade, e estimula suas candidatas a cultivar a apostar em projetos sociais e utilizar seu título para ajudar ao próximo, que é o grande proposito dos concursos de beleza. A beleza é, acima de tudo, de dentro para fora”, disse.

O Miss Rio de Janeiro acontece no dia 26 e será transmitido ao vivo no YouTube. Veja abaixo uma publicação de Náthalie no Instagram, falando sobre a sua participação no evento:

View this post on Instagram

Olá meus amores! Com muito carinho e calor no coração que venho incendiar a time line de vocês. Pois bem, se preparem porque vai ter mulher TRANSEXUAL no @missriodejaneirobeemotion SIM e representando @oficialpmbj o concurso e dirigido por @andrecruzeventos . Vocês sabem a minha trajetória no mundo Miss e o quanto me dedico a representar todas as mulheres de nosso país, dessa vez não será diferente, preparada e com um time estrondoso comigo nos teremos: @ba.erthal 💄 @danyreynaud 👱‍♀️ @diegosimoeshair 👩‍🦰 @prifranca.photography 📸 @loungenoivas 👗 @divasemijoias.store 💎 @filippoamr 💖 Todas as pessoas que amo muito e que fazem de tudo para que a cada dia eu trilhe um pedacinho de estrada em direção ao sol! Conto com o apoio de cada um de vocês para me ajudar a divulgar e espero que fiquem na torcida. O TEMPO DE CASULO ACABOU VAMOS VOAR🦋! #teamnathy #tpower #missriodejaneirobeemotion2019 #mundomiss #missologiabr #miss

A post shared by Princess Online (@nathydoll3) on

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here