Você resolveu entrar na onda do platinado nesse Verão? É o cabelo lindo que atrairá todos os olhares à beira da piscina ou da praia durante a temporada. A duração é justamente o maior desafio. Ninguém deseja aquele “amarelo” no cabelo, com aspecto desgastado e ressecado. Para isso, algumas dicas são importantes.

Comece protegendo seus cabelos da luz solar. Para que os fios não fiquem amarelados é importante passar óleo de argan ou silicone. Antes de sair de casa passe o protetor solar específico. Se você quer chegar ao final da temporada de praia com o platinado em dia, invista em produtos específicos, shampoos e condicionadores para cabelos coloridos. Esses produtos têm ativos que mantêm os pigmentos nos fios.

Exemplo disso é o Intensy Color Máscara Matizadora Efeito Platinado, que elimina os tons amarelos, sem danificar os fios. Ele mascara o amarelado de cabelos loiros, grisalhos e brancos causados pela ação do tempo, nicotina, poluição, raios UV e coloração. Mas atenção ao utilizar. Recomenda-se teste de mechas para encontrar o tom desejado, pois trata-se de um produto com fixador que demora para sair dos fios.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta