Estar com as unhas impecáveis é essencial para grande parte das mulheres. E enquanto algumas têm as suas cores preferidas e dificilmente mudam, outras ficam de olho nos tons tendência de cada estação para renovar o visual. Via de regra, no Verão os esmaltes são mais claros, cintilantes e com cores vibrantes. Já quando o frio chega, utiliza-se cores mais quentes e tons escuros. A preferência das clientes costuma ser pelos esmaltes cremosos. Veja os tons que estão na moda.

Vermelho
Unha vermelha é um clássico, um símbolo de feminilidade. Porém, no Inverno, elas ganham destaque especial, sendo preferência até por quem em geral opta por unhas mais claras e discretas.

Foto: reprodução internet

Roxo
Essa foi a cor eleita em 2018 pela Pantone como tom do ano. Nas unhas, essa preferência ganha um toque intenso e divertido em tonalidades variadas, das mais claras e discretas até os fortes e metalizadas.

Foto: reprodução internet

Preto e marrom
Os esmaltes escuros são sempre uma super tendência de inverno. Há quem apenas escolha um tom mais fechado da sua cor favorita ou quem mude totalmente. E entre quem opta por radicalizar, o preto dá o clima dessa estação. Uma alternativa um pouco mais suave no Inverno 2018 é o marrom, que está super em alta, em versões cremosas e metalizadas.

Foto: reprodução internet

Rosa antigo
Esse é aquele tom de esmalte que tem o poder de passar uma ideia de elegância. É discreto e muito charmoso. O rosa antigo é um tom nude, com efeito vintage. Ele serve bem para uma unha simples, ou, ainda, para o fundo de unhas decoradas ou com pedrarias.

Foto: reprodução internet

Baby boomer
Sabe aquela unha discreta, mas com toque especial? É a baby boomer. Se feita com branco e renda, ela lembra a francesinha, mas não é restrita apenas a esses tons. Baby boomer é a unha feita em estilo ombré, com efeito espelhado e está super em alta.

Foto: reprodução internet
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta