Nova estação, mudança de ares. Assim é também com a aparência. E quando as mulheres resolvem mudar, geralmente as madeixas são o primeiro alvo. Para esse inverno, a pedida é de cortes leves e cores que vão do vermelho intenso ao louro platinado acinzentado. A tendência de cor platinado chega, também, aos preferidos das noivas em 2018, com corte curto. É muito radicalismo para você? Os tons marrons, clássicos, são ótimos de investir.

Double Long Bob
Essa é uma releitura do long bob, porém a altura alcança a os ombros. Com ondas irregulares e seguindo base reta, ele também é um estilo clássico.

Fotos: reprodução internet

Cores do inverno
Se a vontade é manter o corte, mas ainda assim mudar algo, aposte na cor. Entre as tendências outono-inverno, o chocolate e louro médio têm destaque. Extremos como o vermelho intenso e louro platinado acinzentado também integram a lista de tons.
E, para os ruivos, o tom Borgonha chega com tudo. Ele é uma mistura de marsala e vinho bem intenso e escuro.
E aí, aprovou?

Fotos: reprodução internet

Pelos ombros
O corte pela altura dos ombros é clássico e também combina com todos as modelagens de fios. Fora que está super em alta na estação mais fria do ano. E é especial principalmente para quem tem medo de ousar tanto. E se esse for seu caso, a modelagem pelos ombros é perfeita para você. Aposte!

Fotos: reprodução internet

Franja lateral
Há quem ame e quem odeie franjas. Mas a aposta dessa estação é a franja lateral. Tanto para lisos quanto cacheados, o corte fica estiloso e com ar despojado. Você pode confiar seus fios à cabeleireira de confiança ou arriscar cortá-los em casa mesmo. O bom da franja lateral, principalmente no inverno, é que a mecha cai próximo à orelha, minimizando a sensação de frio na região.

Fotos: reprodução internet

Blunt Cut
Eis o queridinho do outono-inverno. O blunt cut tem base extremamente reta e o comprimento segue a escolha pessoal. Pode ser longo, curtinho, médio, Chanel… Esse será o corte mais visto durante a estação e já invadiu o gosto das celebridades.

Fotos: reprodução internet
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta