Credito imagens: Reprodução internet

Renovar o visual, mudar a cor ou o corte de cabelo é importante para levantar a autoestima. E com a troca de estação, novas tendências entram em cena. Para o Verão 2018, as promessas em cabelos são as mais diversas, agradando, democraticamente, a todos os estilos.
Nas cores, a aposta são os tons quentes, como o ruivo quase velho e acobreado, loiros com fundo castanho, acinzentados e castanhos. Os coloridos, conhecidos como cores fantasias, também continuam com tudo no próximo ano, trazendo um ar jovial à aparência.
Entre os cortes em alta, toda a sofisticação do queridinho Long Bob, Blunt Cut, curto assimétrico e Short Bob.

Long Bob
O charme das pontas cortadas mais longas na parte da frente continua como forte tendência. Com comprimento de três a quatro dedos abaixo dos ombros e pontas mais longas na frente, ele é um corte fresquinho e leve, a cara do verão.

Credito imagens: Reprodução internet
Credito imagens: Reprodução internet

Blunt Cut
Um tanto quanto minimalista, esse estilo é conhecido como “sem corte”. Muito popular, ele é característico pela simplicidade e elegância do corte reto, e já fez a cabeça de famosas como Heidi Klum e Anna Faris.

Credito imagens: Reprodução internet

Short Bob
É um corte mais curto acima dos ombros. Fiorella Mattheis e Bruna Marquezine aderiram recentemente ao corte. Short Bob é ideal para cabelos lisos e cacheados.

 

Cores da temporada
Ruivo – com transição do inverno, os tons mais vivos de vermelhos quentes e fechados continuam no verão.
Cores Fantasia – o colorido, arco-íris jovial, é super tendência para o verão 2018. Invista nas cores de sua preferência!
Loiro – a versão mistura com fundos castanhos é também é uma das promessas para a estação.
Castanho – Os tons Sépia e Chocolate são as grandes sacadas.

Credito imagens: Reprodução internet

Curto assimétrico
– É aquele estilo mais curto de um lado do que do outro. E a atriz Fernanda Vasconcellos nos mostrou que, sim, ele fica super charmoso e elegante. O corte permite franja lateral que dá um ar ainda mais despojado ao cabelo.

Credito imagens: Reprodução internet
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta