Sunburn Beauty Portrait

Para ter aquele bronzeado tipico do Verão não é necessário passar horas no sol. Use autobronzeador, separamos algumas dicas para aplicar o produto de forma correta. O autobronzeador não oferece risco à saúde, o produto não é tóxico e em geral não provoca alergia. Mas é importante lembrar que este não é um filtro solar e, portanto não protege a pele.

1.Escolha o tipo de autobronzeador mais adequado spray, creme, loção e lenço são algumas das opções. Não é recomendado usar o spray no rosto para não correr o risco de atingir os olhos.

2. Antes da aplicação, tome banho e faça uma esfoliação no corpo. Você tem que estar com a pele limpa e homogênea para a cor ficar mais bonita. Passe um hidratante nas regiões mais secas: mãos, cotovelos, pés e joelhos.

3. Seque bem a pele antes de espalhar o produto. Partes úmidas do corpo podem causar irregularidade na absorção e em consequência aparecerão manchas.

4. Coloque luvas para evitar que as palmas das mãos fiquem manchadas. Evite passar em excesso nas regiões do cotovelo e joelho.

5.Passe no corpo inteiro e dê atenção especial às regiões que são esquecidas como entre as coxas, axilas, orelhas, pescoço, nuca, linha da divisão entre cabelo e testa e entre os dedos dos pés

6. Para um efeito natural de praia, após aplicar no corpo todo, pegue um lencinho umedecido e retire o produto somente na parte interna do pulso, simulando a linha de pigmentação que o sol dá (mais branquinho na parte de dentro do braço).

7. Passar um hidratante leve nos pés em torno de 1 hora depois de ter aplicado o autobronzeador. Isso evitará pigmentações desiguais. Há quem prefira tirar o excesso com uma toalha levemente umedecida.

8. Antes de se vestir, aguarde uns 10 minutos, em posição ereta, sem se dobrar ou sentar e não molhe mais a pele por pelo menos oito horas. É indicado também reaplicar o produto uma vez por semana para manter a cor.

9. Use um chumaço de algodão para espalhar o bronze no dorso das mãos ou para retocar pequenas áreas. Para pequenos detalhes, cotonete também vale.

10. Errou na aplicação de alguma parte do corpo e não conseguiu consertar no dia seguinte? Use descolorante de pelos ou creme depilatório para retirar a cor e aplique o bronze novamente.

 

 

 

 

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta