Foto: Divulgação Internet

Quando se pensa em um penteado, logo vem à cabeça lindos coques. No entanto, não é só desse penteado que se faz cabelos incríveis e o penteado para cabelo solto é uma ótima alternativa para quem quer ter seus fios adornando o rosto.

É possível fazer esse penteado com qualquer tipo de cabelo, desde curtos a longos, passando por fios lisos, ondulados, cacheados e crespos, o que o torna versátil e uma alternativa para qualquer mulher. O que não faltam são opções para realizar esse penteado. Confira algumas dicas e inspirações abaixo:

Penteado cabelo solto para noiva: Escolher o penteado para usar neste dia tão especial é uma missão bastante difícil. Muitas noivas optam pelo penteado para cabelo solto como uma alternativa mais leve e natural, valorizando os seus fios e, se você também pretende apostar nesta opção, seguem algumas inspirações para as noivas.

Às vezes, basta um cabelo liso bem escovado para ter um penteado perfeito

Mas a maioria das noivas não dispensa as ondas

As tranças também têm sua relevância quando o assunto é penteado de noivas

Penteado cabelo solto para formatura:  As formandas esperam estar lindas neste dia tão importante e, para isso, buscam penteados que reforcem os seus gostos e suas personalidades. O penteado para cabelo solto é perfeito para todas as formandas, principalmente as que gostam de ter suas madeixas ao vento. Veja alguns exemplos a seguir.

Aposte no topo alto para o penteado ficar sofisticado

Fique moderna e linda com seu penteado solto

Penteado cabelo solto cacheado: O cabelo cacheado, normalmente, já tem forma e volume para formar um penteado natural. Porém, é possível criar diversos penteados para cabelo solto que valorizam o cabelo cacheado e deixam a mulher ainda mais incrível. Confira, a seguir, algumas lindas opções.

Os cachos criam um penteado lindo, mas para complementar dê volume à franja

Se seu cabelo for naturalmente cacheado, aproveite e valorize-o

Para as românticas, a tiara de trança casa perfeitamente

Penteado cabelo solto longo: O comprimento do cabelo para fazer penteados de cabelo solto não é tão relevante, sendo possível criar ótimos penteados com o cabelo curto e, também, com o cabelo longo, assim como mostrado abaixo.

Nos penteados de cabelo solto longo os acessórios fazem toda a diferença

Para quem não quer usar trança, pode apenas prender uma parte do cabelo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here