Fotos: reprodução internet

No dia 15 de julho é comemorado, no Brasil, o Dia do Homem. Data para cuidar ainda mais da beleza masculina. Listamos alguns produtos que todo o homem gosta, para aproveitar o dia com muito perfume e saúde.

Pós-barba
Fazer a barba todos os dias é mesmo muito trabalhoso. Os homens que se barbeiam regularmente sabem que a pele pode ficar irritada, seca, e um bom pós-barba é essencial nessas horas. Muitos desses produtos possuem agentes naturais, como aloe vera, que auxiliam positivamente na recomposição da pele. Outros benefícios trazidos pelo uso do pós-barba são controle da oleosidade da pele e menor irritação após barbear.

Fotos: reprodução internet

Gel de cabelo
É fato que o gel de cabelo dá aquela modelagem especial aos fios. Com ar de molhado ou efeito seco, o produto também é muito utilizado pelos homens. E há diversos tipos para agradar a todos os gostos. Os de leve fixação proporcionam um ar descontraído aos fios. O gel de média fixação traz aquele aspecto molhado/brilhante, permitindo que o formato feito fique mais tempo. E o gel intenso/denso, que dá aquele efeito molhado e firme nos cabelos. Escolha o que mais lhe agradar e a ocasião para usá-lo.

Desodorante
Em meio à rotina atribulada, o desodorante atua como aliado. Há as opções com perfume e as neutras. Aerosol, em creme ou spray, o que importa é proteção contra o suor e odor.

Fotos: reprodução internet

Hidratante corporal
Sim! O homem moderno não dispensa um bom hidratante corporal. Após o banho, deixa a pele macia e hidratada. Você pode escolher utilizá-lo diariamente ou algumas vezes por semana. Existem kits que trazem junto hidratantes. E, sem dúvida, é um ótimo cuidado para se presentear. Permita-se!

Fotos: reprodução internet
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta